Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Caixa Hello Kitty

Olá pessoal, como vcs sabem eu trabalho com artesanato!!
Hj vim postar mais uma de minhas caixas, essa foi um pedido
na qual era para uma adolescente,
Como me pediu de onça, quis dar um toc angelical com rosa!!
Então vim mostrar a vcs como ela ficou
depois de pronta!!
Espero que gostem!!!
AMO O QUE FAÇO!!


4 comentários:

  1. cris amei a cx, ta bem perua pra mim....rs adoro rosa com oncinha.....ta linda mesmo....bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Nossa!
    a caixa ficou muito liinda!
    Parabens pelo trabalho.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Cris que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Ameiiiiiii,Apaixoneiiiii,RSSSS

    Vc é muito talentosa menina,amo artesanato,até que pinto umas caixinhas e tal,mas as suas são lindassss.

    Imagino cada coisa linda que vc deve ter pra guardar suas coisas.

    Beijocas e Bom Final de Semana,migona.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que linda! Me apaixonei! Sério! Eu sou louca por oncinha! Seu trabalho é maravilhoso, viu?

    Beijinhos ♥
    http://femmefatalebyjeh.blogspot.com/

    ResponderExcluir