Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Selinho!!!

Olá, Bom recebi meu primeiro Selinho!!
Não sabia muito ao certo oq era um Selinho, até que recebi um pela minha amiga e querida
Eliane Moreira, que conheci lá no Youtube!! Parceira de Youtube!!
Bom ela me indicou para responder o selinho que tem o Tema:
O que você faz para melhorar o meio ambiente?"

Li Muito Obrigada por me incluir na sua listinha, fiquei muito feliz!!
Desculpe a demora, estava meio "atolada" rs mas agora sim com muito prazer venho contribuir!!

Regras:

1. Exibir esta imagem do selo e colocar as regras abaixo dele.

2. Colocar, abaixo do selo, o nome e o link do Blog de quem te presenteou:
Nome: Eliane Moreira 

3.Dizer as principais coisas que você faz para melhorar o meio ambiente:
Bom... Vamos lá!!
  • Na minha casa uso lâmpadas econômicas;
  • Não gasto água sem necessidade;
  • Não jogo lixo na rua; só na calçada, Brincadeirinhaaaaa!!! srsr
  • Apago as luzes para dormir, ops!! outra brincadeirinha!! 
  • Não deixo luzes acesas sem necessidade;
  • Sempre insentivo as pessoas próximas a fazer oq citei acima.
Bom galera! doq lembro é isso, mas de acordo com meu dia a dia, vou fazendo oq posso, um tiquinho para ajudar esse mundo que está pedindo socorro!! se cada um fizer a sua parte, com certeza teremos esperança de um mundo melhor!!

4. Indicar 15 amigos para receber o selo, ou quantos mais você desejar:
Ufa!!! Consegui as 15 indicadas!!! rssrsr
Gentem Essas foram as 15 blogueiras que indiquei, delas quem quiser responder ao selinho, Esta SELADA!! rs
Gde bjo a todas e em especial a Li quem me indicou!!
Espero que tenha Gostado!!

Um comentário:

  1. Oi Cris como vc é atenciosa e gentil,MUITO OBRIGADO pelo seu carinho de sempre comigo,Vc já mora no meu coração.

    Amei sua resposta e Post.

    Super Beijos e Felicidades

    ResponderExcluir