Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Conjunto Quarto de Bebê

Olá Pessoal, Esse conjunto fiz com muito carinho para minha super amiga Susy que está esperando uma menininha a Maria Gabriella...
Esse foi o conjuto que deixou o quartinho da Maria super delicado e Aconchegante!!
Conjunto ainda para ser entregue!!
1 Maleta de Remédios, 2 Quadrinhos, 1 Bandeija com 2 Potinhos para Algodão e Cotonetes,
1 Porta Lacinhos, Tiarinhas(Acessórios) e 1 Porta Retrato!!
                                                                
Bandeija Com Porta Cotonetes e Algodão

Detalhes da Peça 

Porta Acessórios

Detalhes da Peça

Maletinha de Remédios

 Detalhes da Peça

 Porta Retrato

Quadrinhos

Conjunto já entregue no Quartinho da Maria Gabriella!!

Minha Amiga Susy Adorou!! Ficou muito Lindo!!
Fiz com muito carinho e Amor!! 
E espero que vcs tb tenham gostado!!
Gde Bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário