Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carinho Para Você!!!

É Para você!! 
Que entra...
vê...
deixa seu carinho...
ou
simplesmente vai...
sem deixar rastros!!
Se possivel entre e fique
Porque somar é...
Conquistar!!

A gente não precisa ver para acreditar,
Não precisa pegar pra saber que está ali,
Não precisa dizer quando os olhos falam por si!!
Mas o que mais me faz sentir, é qdo preciso e você nunca falta!!
Seja de qualquer forma sua demonstração,
meu coração se engrandece com sua simples presença!
Quero agradecer as minhas amigas que estão aqui sempre e
a você que também está e meus olhos não veem,
 dizer que meu coração senti!!! 
Sinta-se a vontade pra se divertir, entrar, gostar ou não!!
Você sempre será
BEM VINDA!!!
Grande Bjo Da CRIS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário