Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Prêmios Do Goncurso MaluCivelli

Olá!! Bom!! Como já disse, participei do concurso da Malu Civelli
Tema: Personagens e me inspirei no Musical Cats
(Veja Tutorial da minha participação,
 clicando em videos nos marcadores ao lado)
Ganhei em 1º Lugar e meus prêmios Chegaram!!
Lógico que iria vir postar pra vocês né?
Olha os mimos que ela me enviou!!
OBrigada Malu, só tenho que agradecer pela oportunidade de mostrar
meu trabalho,
e de concorrer e ter me escolhido!! Adorei a cartinha!!
Bjao!! Amei TUDO!!


3 comentários:

  1. Cris querida quanta coisa legal.
    Parabéns,vc merece tem arrasado,Beijos e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida , teu blog é muuuito fofo , cheio de coisas super bacanas ... Da uma olhadinha no nosso tbm , e se gostar nos segue! Um bjo!

    ResponderExcluir
  3. SEGUINDO.....

    AMEEI O POST FLOR< MUITO OBG VC POR TER PARTICIPADO!!!!

    BJOOO

    ResponderExcluir