Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



terça-feira, 19 de outubro de 2010

Batom

Olá Galera Hoje vim falar de Batom...
O batom está em alta, as cores voltaram, rosa, laranja, lilas,
sem Deixar de citar o nude que nunca sairá de moda,
Os batons vermelhos são um risco,
se não souber usar pode deixar vulgar ou não combinar,
eu particularmente não gosto, só se for muito sútil,
só mesmo akela corada nos lábios, mas não combina nada comigo, 
mas isso é particular de cada um, quem gosta use e abuse!
Em compensação adoro rosa e os batons nudes(cor de boca) Amo!!
 No caso aqui venho mostrar os rosas,
Abaixo algumas fotos e nomes,
Caso alguém goste e queira um para sua coleção!

Clique na foto para Ampliar


Clique na foto para Ampliar

Clique na foto para Ampliar

Lindos!! Macios, deixa boca hidratada!!
Durabilidade, Acessíveis!! EU AMEI!!

Espero que tenham gostado
Gd beijo da Cris


Um comentário:

  1. Eu tenho miga alguns da Koloss e gosto.Lindos Batons.

    Beijão linda.

    ResponderExcluir