Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caixa Porta Maquiagem

Essa Caixa foi mais uma encomenda Feita por uma cliente muito especial, fiel ao meu trabalho,
já encomendou várias peças para suas netas!!
Essa é mais uma das Caixas que fiz e como sempre ela confiando em meu trabalho!!
Espero que realmente tenha agradado porque como digo sempre faço com muito carinho e dedicação! Para que sempre minhas amigas clientes saiam satisfeitas e contentes com seu produto!!

Caixa Rosa com Coração

Detalhes da Peça

Tecido com Craquelado!!

Um comentário:

  1. Oi..adoorei seu trabalho..Estou louca atras de um porta-maquiagem..Mas tenho muitaas, e gostaria de saber, se tinha como eu encomendar com você, e tals sabe...
    acho que seria melhor se conversacemos por e-mail neah..esá aí o meu, espero pos sua resposta hein!!!
    larih_mendes@hotmail.com
    Bjoos

    ResponderExcluir