Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Caixa Porta Jóia

Caixa Grande com várias divisórias para vc organizar suas bijus!!
Ela também contém porta anéis.
Toda Revestida com Tecido em Verde com detalhes em Branco!!
Essa foi uma caixa encomendada!! A cliente amou e já encomendou outra!!

Um comentário:

  1. Anônimo10:51 AM

    Olá!
    Gostaria de saber se você fazer as caixinhas de joias em encomenda, qual o valor de caixinha e quanto cobrar para entrega!
    Quero das de presente as madrinhas do meu casamento!

    Cep: 04826-010

    Meu e-mail para resposta: dessa_crys_7@hotmail.com


    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir