Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Canal no Youtube!!

Bom!! Amo MaQuiagens e tenho um canal no Youtube
Quem quiser conferir algumas maquiagens, ou ver algumas participações
de concursos é so acessar....
www.youtube.com.br/criscastro28sr 

Não sou expert, não sou profissional, mas amo,
e qdo a gente faz oq gosta, a vida fica mais divertida, VAMOS DIZER ASSIM!!
Aprendo e tento ensinar um pouqinho do que sei, na verdade mas aprendo a cada dia!!
Vou deixar um video!! Caso alguém tenha algum pedido de maquiagem
ou alguma dúvida e eu puder ajudar...
Ficarei muito feliz em dividir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário