Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meus olhos... pelos olhos do mundo!!

Bom!! Quero aqui no meu blog ter um proposito, falar tb de causas socias Abuso e maltratos de crianças, idosos que não são devidamente bem tratados, animais abandonados, mulheres que apanham de seu companheiro, portadores de deficiencia, que no pais que vivemos não tem prioridades, ajustes nas ruas pro seu ir e vir, pessoas que nao tem trabalho por falta de oportunidades e que tem suas familias pra sustentar, é triste ver um filho pedir comida e nao ter oq dar, hospitais que nao dao auxilio pra quem nao tem como pagar, nao vou generalizar, mas ta faltando muito oq fazer... criticamos apenas e oq fazemos?? NADA!! As vezes somos obrigados a calar a boca, pq tem porco grande nesse chiqueiro.... Governantes que tem o luxo de suas casas, nao sabe oq é fome, tem seu reinado, logico que com nosso dinheiro e os que sao desprovidos de dinheiro, nao tem sua dignidade pq simplesmente nao tem trabalho....fico indignada com td oq vejo na TV, esses dias vi uma senhora com uma criança no colo, chorando dizendo que os outros a olham como se fosse bicho, que ela se senti mal, pq é uma simples mulher sem recursos... A discriminação nesse pais é grande, em todos os sentidos...negro, pobre, homossexual, portador de deficiencia, e td mais, temos que enchergar essas coisas como causa propria, pq hj estamos bem, amanha nunca se sabe, e seus filhos? e seus netos?... acho q ta td errado, vemos pouco pelo oq realmente é...ta td podre, esse pais ta cheirando mal. Um exemplo de podridao.... vi na TV tb uma mulher que se diz babá, maltratando uma criança de apenas 7 meses, que não tem como se defender... oq é isso? entao pq nao foi catar latinha...pelo menos ela desconta sua crueldade na lata, nao uma criança , foi querer ser babá? Tem que ser presa mesmo.... sou contra pena de morte, pq Deus nos deu a vida, só ele pode tirar, mas sou a favor de reintegracao social, agora vc fala, com nosso dinheiro? entao vc prefere que ele se revolte ainda mais, saia sem nenhuma preparacao pra voltar a fazer errado, e o pior fazer o mal, matar, roubar, se drogar...acredito que muitos fazem oq fazem por ter entrado nas drogas, mas lhe deram uma vida digna? a falta de amor, familia, de um lar, nao estou fazendo apologia nenhuma, nada disso, nem justificando os atos, mas td começa lá em cima... dos grandoes, que nao dao suporte... Mas de uma coisa eu tenho certeza... Da lei de Deus... Em relacao a mulher que recebe agreção de seu companheiro, hj temos ai a lei Maria da Penha, mulheradaaaa, sem medo de denunciar heim!! Não cale-se, oq vai ser pior que ficar apanhando? sendo torturada né!! Isso é uma visao minha, doq acho, pelo menos acho q esse pais é democratico, pra gente falar oq pensa... pra eu dizer oq me irrita, oq me deixa feliz, oq me agrada e desagrada... Não quero aqui fazer demagogia de nada... apenas desabafo minha indignacao, por uma causa maior, "a minha", pq queria uma vida justa e digna pra todos... tem tanta coisa a ser falado, trabalho infantil tb, a criança tem q estar na escola... dai vem o ensino publico...vixi...tem coisa viu!! Temos direitos, pq o pais ta cheio de deveres, fica sem pagar imposto!! Texto Escrito por mim : Cristiane Castro Fale oq vc pensa tb, acho que unidos venceremos!!! rs Bjao a todos!! Obs: achei esse link: sobre os jovens no contexto neoliberal.... http://juventudeilha.vilabol.uol.com.br/subisidios/j/jovensaoalienados.htm Pq os jovens são o futuro da nação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário