Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Conjunto Cozinha

Porta Talheres e Porta Guardanapo...
Revestido de Tecido com motivos de morangos cerejas,Craquelado no interior com pintura em verde e trincos na cor dourada, detalhes em passamanaria!!
Trabalho feito a pedido, conjunto para presente!!
Amplie a foto para ver detalhes clicando nela.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir