Bem me Quer!!!!!!!

QUANDO BEM SE QUER, SE AMA!

QUANDO BEM ME QUEREM, EU AMO!

COMPARTILHO O QUE GOSTO, E O QUE FAÇO,

E ASSIM...

BEM QUEREMOS TODOS!!!



Artesanato em Geral!!

Vendo e aceito encomendas.

Contato Através de:

Msn e Email : Criscastro_23@hotmail.com



quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atualizandooo!!!

Olá Pessoal, Bom, estou Atualizando Meu blog!!
Aqui você vai encontrar, caixas que faço como:
  • Porta Maquiagem...
  • Porta Bijus...
  • Porta acessórios em Geral e etc.
Para cozinha como:
  • Porta Talheres...
  • Porta Guardanapos...
  • Porta Copos e etc.
Para Área de serviço como:
  • Porta Ferro e etc.
Para Escritório como:
  • Porta Lápis e canetas...
  • Porta Caderneta e etc.
Para Bebê como:
  • Porta Frauda...
  • Porta "Cotonetes"...
  • porta algodão e etc.
Bom!! Tem de td um pouco, mas..... meu foco mesmo são em caixas pra Meninas e Mulheres que gostam de deixar seus pertences bem organizados e em caixas lindas, além de organizados, terá uma caixa linda pra decorar seu quarto... sem contar que, pode ser um Ótimo presente, para sua mãe, sua prima, sua tia, sua amiga, seu bebê....
Algumas caixas serão a pronta entrega, outras terão que ser por encomenda, até porque você pode dizer a cor, tamanho e Modelo: Ex.: Se é de bijus ou Maquiagem, e td mais...
Ainda estou atualizando, então aguardem novas coisitas ok???
BJÃOOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário